Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

O período de agendamentos de matrículas na Escola Sesc em Palmas, Araguaína, Gurupi, Porto Nacional e Paraíso do Tocantins já está liberado. As vagas são destinadas a filhos de trabalhadores do comércio. Os editais completos estão disponíveis no link https://www.sescto.com.br/Edital/DetalhesEdital/35. 

O horário de atendimentos nas Secretarias será: das 8h às 19h no Centro de Atividades de Palmas (502 Norte), das 8h às 18h em Araguaína no Centro de Atividades Anselmo da Silva Moraes (Jardim América), das 8h às 18h em Gurupi, na Unidade Operacional do setor Engº Waldir Lins, das 8h às 18h na Unidade Sesc Porto Nacional e das 8h às 18h na Unidade Sesc Paraíso do Tocantins. As aulas terão início no dia 31 de janeiro de 2022. Para efetivação da matrícula, o responsável pelo estudante deverá fazer o agendamento eletrônico do seu atendimento no site www.sescto.com.br, na barra de acesso “Espaço do Cliente”, efetuar o login “Agendamento Escolar”, selecionar o dependente e preencher os dados solicitados pelo sistema.

Em Palmas, no Centro de Atividades do Sesc (502 Norte), há vagas para Educação Infantil (02 a 05 anos) com turmas nos períodos matutino (manhã) e vespertino (tarde), nos horários das 8h às 12h e das 14h às 18h. Ensino Fundamental (crianças de 06 a 10 anos), com turmas de 1º ao 5º ano nos turnos matutino e vespertino, também nos mesmos horários. E o Projeto Criar Sesc, com atendimento no contra turno da escola regular (06 a 12 anos), nos turnos matutino e vespertino, também nos mesmos horários. Já na Unidade Tênis Sesc é oferecido apenas o Projeto Criar Sesc, com atendimento no contra turno da escola regular (06 a 12 anos), nos turnos matutino e vespertino, das 8h às 12h e das 14 às 18h.

Em Araguaína, na Unidade Centro de Atividades Sesc – Anselmo da Silva Moraes, as vagas são para Educação Infantil, Ensino Fundamental e Projeto Criar Sesc, nos períodos matutino e vespertino. A Educação Infantil é voltada para crianças de 02 a 05 anos, com turmas oferecidas nos períodos matutino, das 8h às 12h e vespertino, das 14h às 18hs. No Ensino Fundamental, do 1º ao 5º ano, para crianças de 06 a 10 anos e é oferecido nos dois períodos, também nos mesmos horários. Já o Projeto Criar Sesc, realiza atendimento no contra turno da escola regular (06 a 12 anos), nos turnos matutino e vespertino, das 8h às 12h e das 14 às 18h. Na unidade Sesc Morada do Sol são oferecidas vagas para Educação Infantil e Projeto Criar Sesc, nos períodos matutino e vespertino. Já a Educação de Jovens e Adultos – EJA Ensino Fundamental é oferecida no turno noturno. Também em Araguaína, na Unidade Sesc Comunidade, é oferecida vagas para o Projeto Criar Sesc, no contra turno da escola regular (06 a 10 anos), nos turnos matutino e vespertino, das 8h às 12h e das 14 às 18h.

Em Gurupi, na Unidade Operacional Sesc, estão abertas as matrículas para o Projeto Criar Sesc, com atendimento no contra turno da escola regular (06 a 12 anos), nos turnos matutino e vespertino, das 8h às 12h e das 14 às 18h. Já na Unidade Sesc Parque Primavera são oferecidas vagas para Educação Infantil (02 a 05 anos) no período matutino e vespertino, além do Projeto Criar Sesc, no contra turno da escola regular (06 a 12 anos), das 8h às 12h e das 14 às 18h. No período noturno estão abertas as matrículas para a Educação de Jovens e Adultos – EJA Ensino Fundamental.

Nas unidades de Porto Nacional e Paraíso do Tocantins o Sesc oferece turmas de Educação Infantil (02 a 05 anos) no período matutino e vespertino, além do Projeto Criar Sesc, no contra turno da escola regular (06 a 12 anos), das 8h às 12h e das 14 às 18h. No período noturno estão abertas as matrículas para a Educação de Jovens e Adultos – EJA Ensino Fundamental.

Tags: Escola Sesc, Sesc