Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Um crime de homicídio, que vitimou um homem de 40 anos, no último dia 26, em Arraiais, no sudeste do estado, foi completamente elucidado pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), nesta quinta-feira, 30, após a prisão do principal suspeito pelo crime, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal da Comarca local.

Segundo o delegado regional, titular da 8ª Delegacia Regional de Dianópolis, Márcio Duarte Teixeira, o crime ocorreu na noite do último domingo, no povoado Cana Brava, depois que o autor e a vítima se envolveram em uma discussão por conta do volume do som do carro do autor.

“As investigações apontaram que o desentendimento ocorreu em um bar, no distrito, quando o suposto autor chegou e ligou o som de seu veículo. Incomodado com o barulho muito alto, a vítima pediu para o suspeito abaixar o volume, porém, houve uma discussão e o suspeito pegou uma arma de fogo no carro e efetuou dois disparos contra a vítima que não resistiu e veio a óbito no local”, disse o delegado.

Por meio de investigações realizadas pela 105ª DP de Arraias, foi possível identificar o autor dos fatos. Desse modo, o delegado responsável pelo caso representou junto ao Poder Judiciário, pela prisão do indivíduo, a qual foi deferida e cumprida nesta quarta-feira, em Arraias.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à Unidade Penal de Arraias, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.