Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A prefeita de Guaraí, Fátima Coelho pronunciou-se nesta segunda-feira, 11, sobre a publicação na última sexta-feira, 8, do edital para a concessão do Pátio Intermodal da Ferrovia Norte-Sul em Guaraí/TO, pela Valec Engenharia, Construções e Ferrovias S/A . 

A gestora considera mais um passo importante para impulsionar o desenvolvimento do município. “Uma excelente notícia para Guaraí. O Pátio Intermodal da Ferrovia Norte-Sul será um passo importante para impulsionar o desenvolvimento do município. Isso irá viabilizar um grande polo de cargas, e será fundamental para a geração de emprego e renda para a população e fortalecimento da nossa economia. Além disso, contamos com o avanço do Parque Industrial. Nosso governo é pautado em uma economia crescente e sustentável, com grandes empresas e projetos que vão tornar nossa região um lugar ainda mais promissor para se viver”, disse a prefeita Fátima Coelho.

Situado na divisa com Tupirama, o pátio deve ser instalado às margens da rodovia BR-235, numa área total de 82,3 mil m².

A sessão pública para abertura das propostas está marcada para acontecer no dia 05 de novembro deste ano. O prazo de concessão é de 15 anos, prorrogável por até 5 anos.