Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

Foto: Divulgação Muricilândia

Foto: Divulgação Muricilândia

A Prefeitura de Muricilândia, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, realizou nessa quinta-feira, 14, ação no Assentamento Mata Azul, com a oferta de inúmeros atendimentos à população. O prefeito Alessandro Borges acompanhou de perto o trabalho da equipe de saúde e, segundo ele, a dedicação é intensa. "Nossa equipe é dedicada, prestando serviços de qualidade, aonde a própria população é que dá o seu recado, a sua mensagem. Estamos sempre buscando atender melhor a nossa população, seja na zona urbana ou na zona rural", frisa o gestor. 

Atendimento médico, odontológico, de assistência social, exames preventivos do câncer de mama (uma campanha intensificada nesse mês de outubro) e vacinação foram procedimentos ofertados aos moradores do assentamento. 

Criança recebendo vacinação (Foto: Divulgação Muricilândia)

Segundo o secretário da Saúde, Rosewelt Fernandes, o atendimento acontece uma vez por mês. "É um atendimento como se o paciente estivesse na unidade de saúde. As pessoas dessa comunidade hoje tem um atendimento da melhor maneira possível", afirma. 

Morador e representante do Assentamento Mata Azul, Edson agradeceu o desempenho. "Quero parabenizar e agradecer a saúde de Muricilândia por ter vindo até nós, no nosso assentamento para nos atender com exames, com dentista, com equipe completa. Quero agradecer ao prefeito Alessandro Borges pelo desempenho e desenvolvimento e parabenizar a todos", agradece. 

Assentamento Mata Azul (Foto: Divulgação Muricilândia)