Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Mais de 20 atletas profissionais e amadores sobem ao octógono do 1º PMW Fight no próximo domingo, 31 de outubro. O evento que traz como tema nesta 1º edição – “Taquaralto vai Tremer”- acontecerá, a partir das 14 horas, na Casa de Eventos Arte e Sabor. Os embates incluem lutas de MMA, muay thai e kickboxing com competição de mais de 20 atletas, categorias profissionais e amadoras, masculino e feminino.

A competição contará com a presença de atletas de Palmas, Gurupi, Colinas do Tocantins e também de Taguatinga (DF) e Brasília (DF). A disputa de cinturão ficará será acirrada no Card Principal com as lutas de Cássio Barão X Luciano Cariri, Pedro Guilherme X Weslay Araújo Fatal e Lia Brito X Tailla Carvalho.

Já o Card Preliminar contará com disputa de Ranyela X Daniela Docinho, Leonardo Rodrigues X Emerson, Raiwanderson Gibi X Paulo Vink, Lee Pitbull X Alexandre Alves, Erivaldo Mota X André Fashion, Ryan Creu X Caio Peter Parker, William Cabelo X Leandro, Cleuber Sertão X Samuel Krisley.

A arbitragem do evento ficará por conta da Comissão de Árbitros do Tocantins (CAT), presidida pelo mestre Jairo Cordeiro. Estarão presentes como Ring Girl as modelos Isadora Leite, Karina Sousa, Iasmin França e Yannka Ribeiro Sousa.

Organizador do evento, o árbitro e instrutor de defesa pessoal Dos Santos, afirma que o evento vai trazer disputas diversas no campo da luta. “Teremos atletas peso médio, peso pesado, que vai lutar pela primeira vez e também que já tem histórico vasto com diversas modalidades de luta, com pouquíssimas derrotas. A ideia é dar oportunidade a diversos talentos, projetando que está iniciando e dando ainda mais visibilidade para quem já é nocauteador, colocando o público e a torcida como parte desse processo”, adianta Dos Santos.

Transmissão

O evento presencial é restrito a 200 pessoas, com a venda de ingresso a R$ 20,00 antecipado e R$ 25,00 na bilheteria do evento. Ele acontecerá no Espaço Arte e Sabor, localizado na Avenida Copacana, Qd 49, Lote 19/20, Bairro Morada do Sol. A localização do evento bem como outras informações estão disponíveis no Instagram @pmwfight.

A programação também será transmitida online pelo site www.zyonstudio.tv, gratuitamente, pela produtora Zyon Studio.