Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Sociedade em Foco

Vittorio é filho da prefeita Cinthia Ribeiro com o advogado Eduardo Mantoan

Vittorio é filho da prefeita Cinthia Ribeiro com o advogado Eduardo Mantoan Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Vittorio é filho da prefeita Cinthia Ribeiro com o advogado Eduardo Mantoan Vittorio é filho da prefeita Cinthia Ribeiro com o advogado Eduardo Mantoan

Nasceu nesta segunda-feira, 15 de novembro, Vittorio Caetano Mantoan, filho da prefeita Cinthia Ribeiro e do advogado Eduardo Mantoan. O parto foi realizado no Hospital e Maternidade Cristo Rei e o nascimento ocorreu às 11h53. 

O bebê pesa 2.970 kg e mede 49 centímetros. Vittorio é o segundo filho de Cinthia Ribeiro, que também é mãe de João Antônio, de 14 anos. Mãe e filho passam bem.

Na rede social Instagram, a prefeita havia informado sobre o rompimento da bolsa e pediu orações. "A bolsa rompeu. Nosso baby está a caminho. Orem por nós!", escreveu. 

Gestão de Palmas 

Cinthia Ribeiro continuará à frente da gestão de Palmas, sem afastamento para licença maternidade. Segundo a secretária de Comunicação da Prefeitura da Capital, Ivonete Motta, a Lei Orgânica do Município não institui licença-maternidade para agente político, como é o caso da prefeita. "Ou seja, na prática, não é um direito e nem uma obrigação", informou Ivonete.