Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Meio Jurídico

Gedeon foi reconduzido ao cargo para comandar pelo triênio 2022/2024 a Seccional, a CAATO e as Subseções.

Gedeon foi reconduzido ao cargo para comandar pelo triênio 2022/2024 a Seccional, a CAATO e as Subseções. Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Gedeon foi reconduzido ao cargo para comandar pelo triênio 2022/2024 a Seccional, a CAATO e as Subseções. Gedeon foi reconduzido ao cargo para comandar pelo triênio 2022/2024 a Seccional, a CAATO e as Subseções.

Gedeon Pitaluga foi reeleito presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins, em eleição nessa terça-feira, 16, e comandará pelo triênio 2022/2024 a Seccional, a CAATO e as Subseções.

A eleição ocorreu na sede da instituição, em Palmas, e em todas as subseções. Foram utilizadas 30 urnas eletrônicas em todo o Estado para a realização do pleito. 

Ao votar, durante a manhã, em Paraíso do Tocantins, Gedeon agradeceu o apoio durante a campanha e falou de sua paixão - a advocacia. “Agradeço àqueles que abriram as portas de seus escritórios para me receber, àqueles que tiveram com a gente nas confraternizações e eventos, àqueles que receberam minhas ligações para falar de assuntos pelo qual eu sou verdadeiramente apaixonado: a advocacia e a Ordem dos Advogados do Brasil”, disse Gedeon.