Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Durante a Sessão Ordinária desta quinta-feira, 2, a presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (Sinpol/TO), Suzi Francisca, usou a “Tribuna Livre” da Câmara de Gurupi para reforçar o pedido de doação/cessão de área para construção da subsede do Sindicato no município.

A subsede tem como objetivo servir de apoio à entidade na região sul do Estado. Além de incentivar os cuidados com a saúde física e mental dos filiados e das suas famílias, também será trabalhado projetos sociais, bem como, aulas de karatê, futebol, dentre outras atividades de caráter esportivo, educacional e cultural.

“A construção deste projeto beneficiará inúmeros filiados, tanto os que residem na cidade, como os que estiverem em trânsito. Atrelado a isso, utilizaremos também o espaço para atender à comunidade juvenil que precisa de incentivo para a formação social”, destacou.

O projeto vem sendo discutido desde fevereiro deste ano. O pedido foi oficializado em reunião com a prefeita de Gurupi, Josi Nunes, e o documento foi repassando para o conhecimento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) para dar sequência aos trâmites.

"Estamos esperançosos pela concretização da nossa subsede. É um sonho antigo da categoria e estamos na expectativa para essa realização", finalizou Suzi.