Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Ademir dos Anjos

Foto: Ademir dos Anjos

Na manhã desta quarta-feira, 15, a Polícia Militar entregou mais de 300 presentes para as crianças participantes da campanha “Faça uma criança feliz: Papai Noel dos Correios”. Dentre as diversas cartinhas, foram atendidos os pedidos de bonecas, carrinhos, bicicletas, roupas e outros brinquedos que os pequenos solicitaram e os militares se empenharam para atender em tempo hábil. 

Organizada pelo Programa Educacional de Resistência  às Drogas e à violência, (Proerd) com apoio da Assessoria de Comunicação da PMTO (Ascom) e participação das Unidades da Capital e do Quartel do Comando Geral, a entrega ocorreu no Centro Municipal de Educação Infantil Vitória Régia - CMEI, localizado no Jardim Vitória, em Taquaralto. “A partir do momento que ficamos sabendo que as crianças iriam participar desse projeto, foi uma emoção muito grande porque eles moram aqui no Jardim Vitória 1 e 2 e eles são muito carentes. Então ajudamos eles a fazer as cartinhas e eles ficaram o tempo todo muito ansiosos para a chegada dos presentes. Gostaria de agradecer a todos os doadores e eu acho esse projeto lindo, incrível”, relatou a professora do berçário 1, que atende crianças de cerca de 1 aninho, Ednéia Aparecida José Alves.

“É um sucesso essa parceria entre a Polícia Militar e os Correios, por intermédio do nosso Proerd, que já faz um trabalho social incrível com as nossas crianças. E para a Polícia Militar é uma satisfação enorme, que aquece os nossos corações, que nessa data tão especial possamos levar um pouco de alegria para as crianças”, pontuou o chefe de Estado Maior da PM, coronel PM, Wesley Borges Costa. 

Para a pequena Ysbela Nascimento da Silva Miranda, de 5 anos, foi uma imensa felicidade quando ela viu o papai noel dos Correios chegando com os presentes. “Achei muito bom e abracei o papai noel”, expressou a aluna do CMEI.

“A parceria que gerou todos esses presentes com certeza vai levar muita alegria não só às crianças, mas para muita gente, como os pais, aqueles que estão doando e todos os envolvidos”, destacou o superintendente regional dos Correios, Roberto William de Farias Bangoim Junior.

(Foto: Ademir dos Anjos)