Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo para Contratação Temporária de Profissionais de Nível Médio e Nível Superior do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins revogou, nessa quarta-feira, 15, o Edital nº 141, de 14 de dezembro de 2021, publicado no DJ Suplementar nº 5100, de terça-feira, 14/12, por necessidade de correção de erros materiais nas listas, detectados de ofício pela Comissão, e divulga o resultado provisório da Etapa 2 e dá outras providências, conforme segue.

A Comissão informa a todos os candidatos convocados que enviaram documentação que podem ter acesso ao Espelho de validação dos documentos comprobatórios (Etapa 2), dentro do campo eletrônico “Documentos Comprobatórios” no Ambiente Virtual de Aprendizagem da Esmat (AVA), por meio de acesso com login e senha do candidato.

Os candidatos que não aparecem nas listas do presente Edital referem-se aos candidatos eliminados nas Etapas 1 e 2, ou seja, aqueles que não foram convocados e também aqueles convocados (pelos Editais nº 136 e 121), mas que não enviaram documentação referente à Etapa 2.

A Comissão lembra aos candidatos constantes deste Edital que estes poderão interpor recurso a ser recebido das 8 horas do dia 15 de dezembro de 2021 até às 17 horas do dia 17 de dezembro de 2021. Os recursos deverão ser redigidos dentro de campo eletrônico específico no Ambiente Virtual de Aprendizagem da Esmat (AVA), por meio de acesso com login e senha do candidato.