Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Regiane Rocha

Cerca de cem pessoas compareceram na manhã desta sexta-feira, 17, no auditório do Comando Geral da Polícia Militar, situado na Quadra 308 Sul, Avenida L0-05, para participar da segunda etapa do leilão de carros e motos de circulação, promovido pela Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu).

O leilão é do tipo maior lance e está sendo realizado nas modalidades on-line e presencial e termina às 20 horas.  A maioria dos lotes está sendo arrematado virtualmente, sendo que em um dos picos de audiência, o site computou 545 pessoas on-line.

Neste segundo dia, foram disponibilizados para lances 474 veículos, que se encontram em condições para circulação. O leilão seguirá os critérios de melhor oferta, ou seja, quem formalizar o maior lance, arremata o produto.

Podem participar pessoas que se inscreveram no site (https://www.leiloeiroeduardo.com.br/) e presencialmente no auditório.

O produtor rural Jucinaldo Lacerda Santos, veio de Porto Nacional, a 64 km da Capital, para participar do Leilão e arrematou três motos e pretende adquirir alguns carros. “Os preços estão favoráveis, e os veículos estão bem conservados”, disse ele, acrescentando que pretender investir cerca de R$ 50 mil reais no leilão.  

Os lances tiveram início no dia 06 de dezembro, quando foi aberto também o período para visitação na Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana, localizada na Quadra 502 Sul, Avenida NS-02, anexo I, ao lado da garagem municipal. A visitação dos veículos foi encerrada na última quarta, 15.