Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Proprietário da empresa de agenciamentos artístico e lançamentos digitais “TAWIN”, e sócio do “Grupo Barbosa” o empresário Gustavo Ramos, de apenas 23 anos, já deixou sua marca no mercado como um dos maiores traders de opções binárias do Brasil e, atualmente, somando mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, Gustavo vem se destacando na área empresarial de lançamentos digitais e agenciamento artístico.

Natural do Tocantins, Ramos tornou-se milionário quando tinha apenas 21 anos e é também sócio do Grupo Barbosa, empresa alagoana desenvolvedora de serviços, ferramentas e produtos para o mercado financeiro que conta com mais de 20 mil alunos recorrentes por mês.  

O empresário, que é morador de Palmas, começou sua carreira profissional no mercado financeiro e já acumula trabalhos em diversos segmentos de empreendedorismo, dentre eles sua empresa renomada de lançamentos. 

Desde criança, Gustavo Barbosa Ramos, 23 anos, trabalhava junto com o irmão ajudando os pais, que eram artesãos. Quando mais novo, sonhava em ser empreendedor. Atualmente, vem alcançando destaque profissional como empresário no ramo de lançamentos de investidores, produtos digitais e artísticos. 

Ramos soma mais de um milhão de seguidores no Instagram, resultado de seu trabalho de grande visibilidade.