Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A prefeita de Palmas/TO, Cinthia Ribeiro, reuniu-se nessa segunda-feira, 20, com 16 dos 19 vereadores que compõem a Câmara Municipal da capital. O encontro aconteceu na sala de reuniões do gabinete da Avenida JK, onde a prefeita agradeceu o apoio dos parlamentares, especialmente no dia de hoje, quando foram votados e aprovados a Lei Orçamentária Anual (LOA) e o Plano Plurianual (PPA). “Estou muito feliz em receber vocês. Este foi um ano desafiador e, graças ao apoio dos vereadores, conseguimos avançar. Estamos concluindo um ano com bastante serenidade. A população não quer saber de confronto, ela quer resultado”, lembrou a prefeita.

Durante a reunião de alinhamento, a prefeita aproveitou para parabenizar o empenho do legislativo palmense. “É muito bom estar reunida com este grupo. Estamos juntos, firmes a favor da população de Palmas. Vocês estão realizando um excelente trabalho, um trabalho propositivo”, destacou a prefeita, demonstrando entusiasmo com a chegada de 2022. Na oportunidade, falou de projetos e evidenciou o desejo de estar cada vez mais perto da Câmara. “Este ano foi muito trabalho e o ritmo não para em 2022, e espero que o ano que vem estejamos cada vez mais próximos”.

Também participaram da reunião os secretários da Casa Civil Agostinho Júnior; o secretário de Finanças e Governo, Rogério Ramos; o secretário de Saúde, Thiago Marconi; e a secretária de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Mila Jaber.

Vereadores presentes

Participaram do encontro os vereadores: Folha Filho, Rogério Freitas, Laudecy Coimbra, Eudes Assis, Waldson da Agesp, Professora Iolanda, Solange Dualibe, Felipe Martins, Márcio Reis, Daniel Nascimento, Joatan, Lacerda do Gás, Juscelino Rodrigues, Júnior Brasão, Moisemar Marinho e Pedro Cardoso. (Secom Palmas)