Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

 O cantor tocantinense Zé Ottávio está entre as atrações

O cantor tocantinense Zé Ottávio está entre as atrações Foto: Flaney Gonzallez

Foto: Flaney Gonzallez  O cantor tocantinense Zé Ottávio está entre as atrações O cantor tocantinense Zé Ottávio está entre as atrações

O município de Muricilândia do Tocantins preparou programação toda especial de fim de ano. A partir do próximo dia 29 o 'Réveillon dos Amigos, Fé e Alegria' contará com atrações musicais e queima de fogos. 

Abrindo a celebração, dia 29 a bispa Mylla Karvalho será a atração. A cantora é ex-integrante da banda Companhia do Calypso. 

Dia 30 de dezembro, Muricilândia receberá a Companhia do Calypso e a banda regional Salomão Chaves e Banda - que arrastam multidões por onde passam. 

Dia 31 a animação ficará por conta da dupla tocantinense Juninho dos teclados e Kathiane Linhares e também de Zé Ottávio. O artista Zé Ottávio é natural de Araguaína, norte do Tocantins, e é considerado revelação do sertanejo. 

Na virada de ano, haverá ainda queima de fogos. A locução de todo o evento ficará por conta de Fernando Brasil. 

A gestão do prefeito Alessandro Borges se diz contente em poder valorizar artistas regionais, convida os muricilandenses a participarem da festividade e reforça a necessidade de cuidados com a Covid-19. "Lembramos que o uso de máscara é obrigatório", ressalta.

Segundo a gestão, todos os protocolos de segurança em relação à covid-19 serão seguidos. A cidade é destaque em vacinação contra a doença.

Leia Também: Em 1° lugar no ranking de vacinação, Muricilândia atua na assistência social e avança com importantes obras à população