Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Foto: Divulgação Prefeitura de Lizarda

Foto: Divulgação Prefeitura de Lizarda

Firme no compromisso de valorização aos profissionais de Lizarda do Tocantins, a gestão da prefeita Suelene Lustosa, conhecida carinhosamente por Professora Sussu, bonificou todos os servidores da Educação do município com o pagamento do 14° salário. "Não é a primeira vez que a gente paga, mas esse ano está sendo bem especial porque estamos contemplando todos os servidores da Educação", afirma a gestora. 

Com empenho ainda em 2021, a bonificação foi paga nesta sexta-feira, 7. Segundo a prefeita, o benefício reforça a sua missão de valorização à categoria. "Em 2022 trabalharemos para que possamos ter uma educação de melhor qualidade a cada momento", frisa a gestora. 

A prefeita agradece os esforços do secretário de Educação, Luziete Glória, e de Finanças, Fábio Ribeiro, para que o pagamento pudesse ser realizado.  

Confirmando a afirmação da prefeita Suelene, o secretário Luziete reforça o anseio da gestão pela valorização dos profissionais. "Mesmo atingindo 70% de aplicação na educação, a prefeita, juntamente conosco, decidiu repassar o 14° salário para todos os servidores. E para 2022 pretendemos desenvolver um trabalho de fortalecer esse vínculo de valorização aos nossos profissionais. Fazer com que todos trabalhem com mais prazer e satisfação, e possamos colher bons frutos na educação do nosso município", ressalta.