Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Muricilândia, através do prefeito Alessandro Borges, esclarece ser #Fake a informação de que haverá festa em comemoração ao carnaval na cidade. "Nós não vamos realizar o carnaval 2022. Desde o ano passado a gente já tinha definido junto com os órgãos competentes", reforça o gestor. 

A notícia falsa tem sido disseminada nas redes sociais e, segundo o prefeito, trata-se de fatos inverídicos de opositores da gestão com o intuito de tumultuar. "Àqueles que se opõem ao governo ficam criando fatos inverídicos para tumultuar a situação, sendo que  temos responsabilidade e estamos vendo que a Covid-19 ainda assola o mundo, o Brasil, o Tocantins e também a nossa cidade. Está sob controle, mas não podemos afrouxar as regras", afirma o prefeito Alessandro. 

Ainda de acordo com Alessandro Borges, não faltarão oportunidades para a realização da festividade no município. "Temos muitos anos aí pela frente para estarmos realizando, assim que tudo passar", conta. 

A Prefeitura também informa todos que não será realizado o Carnaval da Paz 2022. Informa ainda que toda e qualquer informação importante em relação à cidade são divulgadas através das redes sociais oficiais da Prefeitura de Muricilândia. 

Instagram: @muricilandiaoficial 

Facebook: Prefeitura de Muricilândia