Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Colaboradores da rede de ensino público e particular de Colinas do Tocantins acompanham palestra, na sexta-feira, 21, sobre Reinvenção do Profissional, com Alê Prates. O treinamento presencial acontece no Centro de Convenções do Sindicato Rural de Colinas, a partir das 8h. A iniciativa é uma realização do Sebrae e da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Unopar e Anglo Einstein.

A palestra vai abordar temas como: Tendências Comportamentais do Profissional do Futuro; Que tal fazer o que precisa ser feito? Feedback Construtivo: a evolução dos times; Desempenho e Resultado no novo mundo; O mundo mudou e você? O mercado mudou e você? O cliente mudou e você?

“O objetivo é capacitar educadores, com foco em comportamentos de sucesso, liderança, desenvolvimento humano e performance organizacional. Com isso, podemos qualificar os profissionais para uma visão que ultrapasse os muros da sala de aula”, destacou o gerente do Sebrae em Colinas, Aldeni Torres.

A palestra também será realizada em Araguaína, no dia 31 de janeiro, no YouTube da Prefeitura, por meio da parceria do Sebrae com a Secretaria Municipal de Educação.

Alê Prates

O convidado é fundador da E3 Escola de Educação Executiva e construiu sua carreira corporativa no setor de franchising. É apaixonado por liderança, engajamento e resultados e nos últimos 13 anos, já formou mais de 4 mil líderes, com atendimento em mais de 250 empresas em todo o Brasil. Alê é autor de três livros e é conhecido por trazer reflexões e provocar a audiência, com humor, interação, conhecimento e motivação.