Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação/Ageto

O Governo do Tocantins, por meio da Agência Tocantinense de Obras (Ageto), informou na noite desta quarta-feira, 19, que mais três trechos rodoviários acabaram se rompendo com as fortes chuvas que caem no Estado e, consequentemente, foram interditados. Desta vez, na região sudoeste do Estado.

Os trechos afetados estão na TO-365, trecho Balsa/Povoado Trevo da Praia; TO-373, no trecho Vila São Miguel/Balsa do Trevo da Praia e TO-482, no trecho Vila São Pedro/Apinajé. 

- TO-373, Trecho Vila São Miguel/Balsa do Trevo da Praia (Foto: Divulgação Ageto)

No trecho Balsa/Povoado Trevo da Praia, a Residência Rodoviária de Gurupi informa que já enviou uma equipe para o local após as chuvas no final da tarde. Os serviços emergenciais vão iniciar na manhã dessa quinta-feira, 20, por este trecho, uma vez que ele é trajeto de ônibus e não tem rota alternativa.  

No trecho Vila São Miguel/Balsa do Trevo da Praia, os serviços serão iniciados após o término da recuperação emergencial da TO-365. Mas a Ageto informa que buscará uma parceria com a Prefeitura de Peixe visando conseguir iniciar os reparos antes.

Por fim, no trecho Vila São Pedro/Apinajé, também sem rota alternativa no momento, para recuperar a trafegabilidade o mais rápido possível a Ageto vai buscar parceria com a Prefeitura de São Valério.

Situação da TO-482 (Foto: Divulgação Ageto)

 Situação da TO-482  (Foto: Divulgação Ageto)

 Situação da TO-482 (Foto: Divulgação Ageto)