Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Anderson Vaz

Foto: Anderson Vaz

Os amantes e interessados em aprender Tênis de Praia (beach tennis) tem agora um novo espaço para a prática do esporte. O Capim Dourado Shopping inaugurou, nessa quinta-feira, 27, uma quadra de areia na Alameda das Cores para a prática desse esporte que já conquistou mais de mil praticantes na Capital. Para usar o espaço, com direito a raquete, bolinha e orientação de um professor, basta reservar a quadra. Tudo é de graça.  

A primeira disputa na nova quadra reuniu influenciadores digitais de Palmas: Amanda Rossato e Gabriel Villarins contra Igor Lavia e Cris Dalastra.   

Para reservar o espaço é preciso ligar no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou acessar o link no Instagram do Capim Dourado Shopping (@capimdourado.shopping). As reservas podem ser feitas em dias de semana, das 16h às 22h. Cada reserva vale por 1 hora e tem sempre o acompanhamento de um professor da Tody Sport.  

“Queremos começar o primeiro de muitos eventos ligados a saúde e ao esporte nesse espaço. Queremos proporcionar mais lazer, saúde e bem-estar através do esporte. Será o primeiro de vários outros torneios que o Capim Dourado pretende fazer”, disse o superintendente do shopping, Diego Góes.   

Torneio 

Nos dias 29 e 30, sábado e domingo, a partir das 15h, o Capim Dourado Shopping realizará o primeiro campeonato de Tênis de Praia dividido nas categorias masculino B, masculino C e Juvenil Geral. Já nos dias 05 e 06 de fevereiro, acontecem as categorias feminino B, feminino C e Kids. “Ainda temos categorias com vagas disponíveis. Os jogos do torneio são sempre aos finais de semana. O beach tennis (Tênis de Praia) vem crescendo em Palmas e queremos colaborar com esse crescimento”, disse Anteildo Antunes Ayres de Lima, professor e atleta de Tênis de Praia conhecido como Todinho, organizador do torneio.