Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Energisa abriu 17 oportunidades de trabalho para os municípios de Araguatins, Arraias, Colinas, Filadélfia, Goiatins, Gurupi, Palmas e Porto Nacional. Entre as vagas, tem cadastro para Banco de Talentos e Jovem Aprendiz. Os interessados podem acessar as informações específicas para cada vaga na plataforma de carreiras do Grupo Energisa.

As oportunidades são para Analista de Telecomunicação, Auxiliar Comercial (Leiturista) e Eletricista de Distribuição. O salário oferecido depende do cargo, experiência e formação. Além da remuneração, o funcionário tem direito a planos de saúde e odontológico, previdência privada, vale-alimentação ou refeição, auxílio creche, Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), programas de qualidade de vida, e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil, entre outros. A empresa também está com processo seletivo para Jovem Aprendiz.

A Energisa é a primeira empresa do setor elétrico brasileiro a ocupar uma posição no LinkedIn Top Companies entre as empresas mais desejadas pelos brasileiros para se trabalhar e construir carreira. A Energisa Tocantins está entre as 40 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, de acordo com o ranking do instituto Great Place To Work (GPTW). “Nossas vagas são para todas as pessoas. A Energisa acredita em um ambiente plural, em que todos possam exercer seus talentos e se desenvolver profissionalmente”, destaca a responsável pelos recrutamentos da Energisa em Tocantins, Rhayane Alves.

Atualmente, a empresa conta com mais de 1.400 colaboradores no Tocantins e é uma das principais empresas em geração de emprego e renda no estado. No setor elétrico, destaca-se pela inovação, com foco na sustentabilidade, qualidade dos serviços prestados e segurança.