Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Esequias Araújo

Foto: Esequias Araújo

O governador em exercício do Estado do Tocantins, Wanderlei Barbosa, entrega 450 títulos definitivos de imóveis para famílias do Jardim Taquari, em Palmas, nessa quinta-feira, 3. A entrega ocorrerá às 18 horas, na Feira Coberta do setor, localizada na Avenida T-NS 05, Lote 3.

Nesta etapa, serão entregues os documentos para famílias que residem nas quadras T-20, T-21, T-22, T-30, T-31 e T-32. Desde que assumiu a Gestão Estadual, em 20 de outubro de 2021, o governador já realizou a entrega de mais de 1.523 títulos definitivos de imóveis para moradores que, há anos, esperavam por essa regularização.

“Estamos fazendo um resgate da cidadania e, principalmente, dando segurança jurídica a essas famílias que há muitos anos esperavam por esse título. Todo cidadão sonha em ter a sua casa própria e é isso que estamos fazendo, legalizando esses imóveis e concedendo o título de propriedade a esses moradores. É uma satisfação enorme poder participar desse momento”, destaca o governador Wanderlei Barbosa.

Na ocasião, o governo informa que serão respeitados todos os protocolos de prevenção e combate à covid-19, como uso de máscaras e álcool em gel.