Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Prefeita Cinthia Ribeiro proferiu sua mensagem ao Legislativo

Prefeita Cinthia Ribeiro proferiu sua mensagem ao Legislativo Foto: Chico Sisto

Foto: Chico Sisto Prefeita Cinthia Ribeiro proferiu sua mensagem ao Legislativo Prefeita Cinthia Ribeiro proferiu sua mensagem ao Legislativo

A Câmara de Palmas realizou nesta terça-feira, 8, Sessão Especial de Abertura do Ano Legislativo. A solenidade contou com o pronunciamentos dos vereadores e mensagem do Executivo.  

A prefeita de Palmas Cinthia Ribeiro (PSDB) proferiu sua mensagem ao Legislativo na qual prestou contas sobre o trabalho realizado, destacou o saldo positivo de empregos e falou da importância de direcionar esforços à educação básica, que foi bastante atingida pela pandemia. “Palmas continua firme no seu caminho de ser uma referência para o Brasil e de ser cada vez mais acolhedora para sua gente, concluindo a sua infraestrutura moderna até os pontos mais distantes do centro, realizando o ano de resgate da educação e implementando uma gestão inteligente, inovadora, cada vez mais eficiente e sustentável. Vamos continuar a fazer de Palmas um excelente lugar para se viver e criar nossos filhos”, disse.

A presidente da Casa, vereadora Professora Janad Valcari (Podemos) também proferiu seu discurso, mas nele falou sobre as dificuldades que a população enfrenta em Palmas, nas unidades de saúde, no transporte público e com a infraestrutura de bairros. “Palmas precisa voltar a ser a capital do pleno emprego e do forte ritmo de crescimento. Uma cidade que não se esquece dos pobres, não discrimina as mulheres, nem os negros, as minorias ou, muito menos, as pessoas com deficiência. Uma cidade que cuida com carinho e amor daqueles que precisam do Poder Público. Não importam as dificuldades e desafios, estarei aqui defendendo o povo”, disse.

Compuseram a mesa de honra: o subdefensor público-geral no Tocantins, Pedro Alexandre Conceição Aires, representando a defensora pública-geral no Tocantins, Estellamaris Postal; a vice-presidente da OAB-TO, Priscila Madruga, representando o presidente Gedeon Pitaluga; o secretário executivo do Governo do Tocantins, Milton Neris, representando o governador Wanderlei Barbosa.