Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Adilvan Nogueira

Foto: Adilvan Nogueira

O complexo esportivo reabre este ano com uma nova estrutura, ampliada, planejada e com quadras cobertas. A unidade encontra-se com inscrições abertas para três modalidades esportivas: aulas de Beach Tennis, Futebol Society Infantil e Treinamento Funcional. Além de disponibilizar as quadras do futebol society para aluguel. O período de inscrições vai até completar as turmas. 

Uma das modalidades mais procuradas é o Beach Tennis, cada vez mais popular, que apesar do nome não precisa ser jogado na praia. No Tocantins a modalidade se consolidou e virou o esporte do momento, conquistando cada vez mais adeptos. 

Para a superintendente do Serviço Social da Indústria (Sesi) no Tocantins, Roseli Sarmento, o Beach Tennis é uma modalidade esportiva que tem crescido bastante em Palmas e que traz diversos benefícios para a saúde. “É um esporte de fácil adesão, já que não é necessário ter experiência ou habilidade para começar a jogar. Além disso, também proporciona alta queima de calorias e melhora no condicionamento físico e motor, contribuindo para a vitalidade corporal e psicológica”, explica Roseli. 

Para realizar as inscrições os interessados devem entrar em contato através do telefone (63) 9988 8512 ou na sede do Sesi Esporte, na Av. Teotônio Segurado, quadra 902 Sul (Arse 90), Al 02, Lt 1A, conjunto 09, quadra 09.