Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Adrielly Cavalini

Foto: Adrielly Cavalini

Em continuidade as ações de regularização fundiária do Estado, o Governo do Tocantins, por meio da Companhia Imobiliária de Participações, Investimentos e Parcerias (Tocantins Parcerias), está realizando a entrega de títulos registrados aos moradores do Jardim Taquari e Arso 131 (antiga 1303 Sul), que não compareceram aos eventos para retirada do documento. 

As entregas ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, na sede da Companhia, localizada na Praça dos Girassóis, Quadra 103 Norte, em Palmas. Para receber o título, o interessado deve apresentar um documento oficial (CPF ou RG) ou entrar em contato pelo telefone 63 3218-7269 ou 3218-7272, para consultar a situação documental e normalizar, caso haja alguma irregularidade.

O presidente da pasta, Aleandro Lacerda, ressalta que o Programa de Regularização Fundiária do Governo do Tocantins tem o objetivo de garantir a documentação definitiva das propriedades à população mais carente. “O processo de regularização fundiária inclui medidas jurídicas, urbanísticas, ambientais e sociais, de forma totalmente gratuita”, explica. 

Para José Ribamar Marceneiro, que mora no Jardim Taquari e espera o documento há 19 anos, esse é um momento de grande alegria. “Só tenho a agradecer por receber o registro da minha casa, e que agora posso falar de fato que é minha. É uma grande satisfação. Agradeço a Deus por isso”, expressou o morador. 

O uso de máscara de proteção é obrigatório durante a entrega dos títulos, que permanece até que todos os proprietários de imóveis recebam sua documentação de registro.