Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Edu Fortes

Foto: Edu Fortes

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, acompanhada de secretários municipais, participou na manhã desta quarta-feira, 9, da 3ª Reunião da Diretoria da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) 2022. O evento ocorreu de forma virtual e tratou de importantes temas, a exemplo do Consórcio Conectar; reajuste do piso do magistério, anunciado recentemente pelo presidente Jair Bolsonaro; financiamento do transporte público; e determinações do novo marco legal do saneamento.

“Foi uma reunião produtiva, discutimos temas relevantes e que impactam as gestões municipais. O Brasil enfrenta um momento de muita incerteza, por isso, mais do que nunca, precisamos agir com cautela, prudência e responsabilidade. Nós, da FNP, prezamos por uma gestão que some a sensibilidade social e responsabilidade fiscal”, pontuou Cinthia Ribeiro.

Participaram da reunião, juntamente com a prefeita, os secretários municipais de Governo e Finanças, Rogério Ramos; de Segurança e Mobilidade Urbana, Alaídes Machado; de Educação, Cleizenir dos Santos; e o presidente da Agência de Regulação de Palmas (ARP), Marcelo Wallace.