Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Sylvia Gondim

Foto: Sylvia Gondim

A Secretaria de Estado da Administração (Secad), por meio do Plano de Saúde dos Servidores Públicos do Tocantins (Servir), informa que todos os beneficiários titulares do Plano devem atualizar seus dados até o dia 28 de fevereiro.

Apenas 63,58% dos titulares beneficiários já realizaram o procedimento. Secretarias como Segurança Pública, Educação, Instituto de Gestão Previdenciária, entre outros, estão com números baixos de atualizações efetuadas. É importante ressaltar que aqueles que não efetuarem o procedimento até o prazo final terá o plano suspenso por 360 dias.

“O servidor precisa ficar atento, porque é através desta atualização que teremos um contato mais direto com todos os beneficiários”, afirma Reginaldo Pereira, superintendente de Benefícios e Atendimento ao Cidadão.

Atualmente o Servir oferece atendimento médico e odontológico a mais de 75 mil vidas, entre titulares e dependentes, atuando em várias cidades do Estado.

Como realizar a atualização

Para realizar a atualização, basta acessar o site do Servir, clicar no banner “atualização cadastral” e preencher os campos solicitados. Para efetivação da atualização, é necessário baixar e aceitar o termo de responsabilidade. Também é possível realizar o procedimento de atualização por meio do aplicativo do Servir.