Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

As inscrições do processo seletivo simplificado referente ao ‘Programa Esporte e Lazer da Cidade-Vida Saudável' terminam na segunda-feira, 28. A Fundação Municipal do Esporte e Lazer de Palmas (Fundesportes) informa que, mesmo tendo sido decretado ponto facultativo no Município neste dia, a pasta funcionará na data, exclusivamente, para receber as inscrições das 13 às 19 horas, conforme previsto em edital.

Podem participar do processo seletivo, para contratação de profissionais por tempo determinado e cadastro de reserva, profissionais com formação superior da área de pedagogia e educação física (licenciados/bacharéis), que atenda as requisições atribuídas no edital. O programa de contratação temporária prevê até 21 meses de atividades sistemáticas e assistenciais.

Os candidatos interessados deverão entregar, pessoalmente, a documentação exigida no edital na sede da Fundesportes, localizada na Arse 42, Avenida NS 04, Parque Cesamar, Plano Diretor Sul. Não há cobrança de nenhuma taxa para inscrição do candidato. Para ter acesso às fichas de inscrição e outras informações, clique aqui.

As vagas

São duas vagas para coordenador pedagógico, sendo uma para suplente, 15 para coordenador de núcleo, sendo cinco para suplentes, e 45 vagas para agente social, sendo 15 para suplentes. Os selecionados irão atuar no convênio entre o Ministério da Cidadania e a Prefeitura Municipal de Palmas.

Ainda de acordo com o edital, o processo seletivo será composto de duas etapas.  A primeira é a avaliação de títulos, por meio da análise de currículo, de caráter eliminatório e classificatório, e que levará em consideração, prioritariamente, os requisitos necessários para o cargo (formação, experiência profissional e tempo de atuação na área).  A segunda etapa é a entrevista individual, também de caráter eliminatório e classificatório, e que vai avaliar a oralidade e conhecimento do candidato.

A Fundesportes dá ampla divulgação às fases de chamada do processo seletivo e aos resultados de todas as fases no Diário Oficial do Município de Palmas e no site oficial da Prefeitura de Palmas.