Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Partido Progressistas (PP), no Tocantins realiza, em Palmas/TO, na sexta-feira, 11, evento de filiação do deputado federal Vicentinho Júnior e dos prefeitos Max Barbosa de Araguanã, Alessandro Borges de Muricilândia, Joctã de Colmeia, Thiago Tapajós de Pindorama e Rennan Cerqueira, prefeito de Porto Alegre.

A cerimônia será conduzida pela presidente estadual do Partido Progressistas, senadora Kátia Abreu e contará com a participação de lideranças políticas nacionais e estaduais, além de representantes da Capital e de diversas cidades do interior.

Vicentinho Júnior afirma sentir-se confortável em ingressar no Progressistas. “Eu sou um político que acredita na boa política e, iniciamos aqui um novo capítulo da nossa história de trabalho e luta em prol do Tocantins. Este ato de filiação tem muito sentimento! Chego aos quadros do Progressistas com o desejo de somar cada vez mais, pois a sigla já possui bons nomes que muito têm feito pelo País e pelo Tocantins”, disse.

A senadora Kátia Abreu destacou que “a chegada do deputado Vicente Jr ao Progressistas reforça o quadro de políticos competentes e comprometidos com o Tocantins. Queremos apresentar aos eleitores do nosso estado nomes que eles possam contar durante todo mandato. O deputado Vicente Jr com certeza é um deles“.

Autoridades confirmadas

Além do presidente nacional do PP, deputado federal Cláudio Cajado (PP-BA), participam do evento o Ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira; o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP – AL); o vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (PSD-AM); André Fufuca (PP-MA), Líder do PP na Câmara dos Deputados; Alexandre Baldy, presidente estadual do PP Goiás; Deputada Estadual Valderez Castelo Branco (PP-TO); e Lázaro Botelho, ex-deputado federal (PP-TO).