Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um grupo de 25 pessoas, dentre os quais 22 empresários tocantinenses, estão participando nos Emirados Árabes da ExpoDubai, um dos maiores eventos de negócios do mundo. Com apoio do Sebrae, a comitiva embarcou na última sexta-feira, 4, e realiza visitas técnicas empresariais durante a estadia. A Missão Empresarial World Expo Dubai, que acontece de 4 a 13 de março de 2022 foi destinada a empresários de Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) tocantinenses, que atenderam as condições do edital. O investimento foi subsidiado em 50% pelo Sebrae Tocantins. 

“Inovação, tecnologia e conhecimento para aplicar nos seus negócios é o que o Sebrae Tocantins quer proporcionar a estes empresários”, explica o analista do Sebrae, Alex Veras, sobre o primeiro dia de participação no evento. “Há um trabalho focado para o mercado, para gerar conexão corporativa para as empresas. São 192 países expondo na ExpoDubai”, reforça. 

A missão oportuniza acesso ao mercado, conteúdo de inovação e sustentabilidade, a criação de conexões corporativas, networking e muito mais. “Os participantes irão potencializar seus negócios com diferencial competitivo e qualificar seus produtos e serviços”, finaliza Veras. 

A Expo 2020 Dubai acontece em Dubai, no período oficial de 1º de outubro de 2021 a 31 de março de 2022.