Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Com realização da União dos Vereadores do Tocantins (UVET) e organização do vereador Manin do Zorra, de Dianópolis, e prefeito Fernando Pereira, acontece no sábado, 26, o I Jogo dos Vereadores da Região Sudeste, na cidade de Novo Alegre.

O evento deve reunir, segundo os organizadores, mais de 100 vereadores das Câmaras Municipais de todos os municípios da região Sudeste, além de contar com a participação de prefeitos da região, autoridades políticas estaduais e federais. “Nosso objetivo é promover a integração das Câmaras, fortalecendo o legislativo municipal, demonstrando a força e representatividade da classe em um ano tão importante e decisivo para o nosso Estado”, afirma o vereador Manin do Zorra.

O Jogo dos Vereadores vai contar com a presença dos jogadores Júnior (Penta Campeão com a Seleção Brasileira), Lopes (ex-Palmeiras) e Beto (ex-Flamengo). 

A atração será a partir das 16 horas, no estádio municipal de Novo Alegre. Serão dois times formados por vereadores, prefeitos, deputados federais e estaduais e senador. 

A abertura do evento será a partir das 14h30, com a presença de autoridades e com a partida entre Escolinha de Novo Alegre e Escolinha de Arraias. A expectativa da organização é que a atração reúna cerca de cinco mil pessoas.