Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado Antonio Andrade, presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (AL/TO), filiou-se ao Republicanos na tarde desta terça-feira, 29. A solenidade aconteceu em Brasília/DF, na presença do presidente nacional do partido, Marcos Pereira.

“Recebi o convite do governador Wanderlei Barbosa, um grande parceiro, e estou pronto para contribuir como sempre fiz nos partidos por onde passei”, destacou Andrade.

Para o presidente do Republicanos, o deputado fortalece a sigla no estado. “Ele é o atual presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, está em seu quarto mandato, e chega para fortalecer ainda mais a nossa presença no estado. O Republicanos não para de crescer!”, publicou o presidente Marcos Pereira.

Sobre o Republicanos

O Republicanos é um movimento político conservador, fundamentado nos valores cristãos, tendo a família como alicerce da sociedade, preservando a soberania nacional, a livre iniciativa e a liberdade econômica, encorajando o progresso tecnológico como caminho inevitável para o desenvolvimento humano, segundo premissas do partido.