Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, por meio de sua Secretaria de Meio Ambiente, Cultura e Turismo, informa que as inscrições para a 4ª Corrida Ecológica da Aleluia já estão abertas. O evento acontecerá no sábado, 16 de abril, a partir das 7h30 da manhã.

A corrida terá a largada saindo do Portal da Serra do Estrondo, na TO-080, em direção ao alto da serra, principal cartão postal do município onde está localizada a Capela de Santa Cruz (ponto mais alto da Serra do Estrondo) com um percurso de 7 km. As inscrições dos atletas serão feitas pelo site http://www.centraldacorrida.com.br. 

Foram disponibilizadas 200 vagas, em cinco categorias e o valor da inscrição é de R$ 35 reais. A premiação varia entre 600 e 80 reais. O edital com o Regulamento na íntegra está disponível no site da Prefeitura de Paraíso.

A organização da corrida é da Paróquia São José Operário e Prefeitura de Paraiso do Tocantins por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, cultura e Turismo em parceria com a Secretária de Esporte.