Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Governo do Tocantins, por meio da Companhia Imobiliária de Participações, Investimentos e Parcerias - Tocantins Parcerias, prorrogou até o dia 29 de abril, o prazo para o cadastro de expositores para a 22ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins - Agrotins 2022. A medida foi publicada no Diário Oficial do Estado dessa terça-feira, 29.

Ao todo foram disponibilizadas 354 áreas para pessoas físicas ou jurídicas interessadas em expor seus produtos e/ou serviços de variados segmentos, como produtores rurais, agroindústria, entre outros. A Companhia é responsável pela comercialização das áreas destinadas aos expositores, com a finalidade na arrecadação para melhoramento da infraestrutura da Feira, visando proporcionar melhor conforto aos expositores e visitantes.

Agrotins

A 22ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins - Agrotins 2022, com o tema Integrar, Intensificar para Preservar, será realizada de 10 a 14 de maio, no Parque Agrotecnológico, em Palmas. O evento tem como objetivos apresentar novidades para o desenvolvimento da produção, apoiar e incentivar a continuar produzindo uma agricultura sustentável.

Devido à pandemia causada pela covid-19, a última edição da feira ocorreu em formato digital. Já este ano, a feira será realizada em modo presencial, seguindo todas as normas de segurança sanitária.