A loja de atendimento presencial da BRK Ambiental no distrito de Luzimangues estará em novo endereço a partir do próximo dia 04/04. O local contará com serviços de atendimento, através de agendamento prévio feito pelo cliente, além de oferecer mais conforto e agilidade.
A nova loja está localizada na Avenida 03, SQ 02B LT 06 SL 03, Riviera do Lago II, logo atrás da feira coberta. De acordo com Dalton Bracarense, gerente da BRK em Palmas, o novo espaço trará mais conforto para clientes e funcionários. “Temos investido cada vez mais nos espaços de relacionamento com o cliente, principalmente agora com o retorno gradual das atividades presenciais após a pandemia. Estamos em um processo de melhoria contínua dos nossos canais de atendimento, o que também inclui os canais digitais”, frisa.
Ainda de acordo com Bracarense, os atendimentos na loja serão agendados por meio de telefone e têm uma característica importante. “Para o atendimento presencial são priorizados procedimentos mais complexos como pedidos de novas ligações e negociações, já que estes exigem apresentação de documentação ou maior tempo para atendimento”, cita ele apontando que novas ferramentas como o novo aplicativo da BRK facilitam a experiência de quem precisa de atendimentos simples, “como emitir uma segunda via de fatura ou apenas checar se possui débitos”, esclarece.
Atendimento virtual
Para simplificar o atendimento ao cliente e tornar o acesso aos serviços ainda mais rápido, a BRK Ambiental conta ainda com a Minha BRK, nova Agência Virtual desenvolvida para modernizar o atendimento nos canais digitais e tornar a experiência de acesso mais intuitiva. O endereço é o minhabrk.com.br.
Com o objetivo de facilitar o contato do cliente, além da Minha BRK, a concessionária disponibiliza o atendimento via WhatsApp, telefone e o site, que funcionam 24 horas. Em horário comercial, a concessionária conta também com a página no Facebook para atendimentos.