Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A BRK, responsável pelos serviços de saneamento em 47 cidades do Tocantins, está avançando com as obras de implantação de redes de esgoto em Gurupi. Nesta semana, as obras ocorrem no setor Waldir Lins onde estão sendo implantados mais de 35 mil metros de novas tubulações.

As redes de esgoto irão transportar os efluentes para a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Pouso do Meio, que neste momento passa por obras de ampliação. Durante os serviços, a concessionária irá interditar algumas ruas da região, das 7h às 19h, para garantir a segurança dos trabalhadores, motoristas e pedestres.

"Além de contribuir com o meio ambiente, as obras trazem um impacto muito positivo para a economia local, seja com relação aos benefícios socioeconômicos que o saneamento traz para a população, ou na geração de emprego e renda que essa obra proporciona para a cidade”, explica o engenheiro Orlei Tamanho, responsável pelas operações da BRK em Gurupi.

Em casos de dúvidas sobre as obras os clientes podem entrar em contato com a BRK pelo telefone 0800 644 0195, por mensagem via WhatsApp ou pelo site www.brkambiental.com.br.

Segunda a sábado (de 4 a 9 de abril)

Rua C entre as ruas 5 e 12

Rua D entre as ruas 5 e 12

Rua 5 entre as ruas C e D

Rua 6 entre as ruas C e D

Rua 7 entre as ruas C e D

Rua 8 entre as ruas C e D

Rua 9 entre as ruas C e D

Rua 10 entre as ruas C e D

Rua 11 entre as ruas C e D

Rua 12 entre as ruas C e D

Rua 13 entre as ruas C e D