Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O letreiro de Formoso do Araguaia foi, mais uma vez, vandalizado. Através das redes sociais, a prefeitura comunicou que na madrugada do sábado, 2 de abril, 'destruíram tudo' do "Eu ❤️ Formoso". 

De acordo com a prefeitura, dia 7 de fevereiro tentaram roubar os refletores do letreiro e, alguns dias depois, arrancaram uma letra. "Fizemos a manutenção da mesma e colocamos no lugar novamente e com menos de 10 dias arrancaram mais duas letras e jogaram no mato ali próximo, e hoje amanhecemos com essa triste cena, cenas de maldade, cenas de vandalismo", é frisado em post. 

A gestão, que é comandada pelo prefeito Heno Rodrigues, lamenta e pede às pessoas "sem coração" que tenham mais zelo. "Triste sim, mas vamos continuar lutando e trabalhando por uma cidade melhor sempre. Sabemos sim que temos muito trabalho pela frente, mas pedimos encarecidamente a essas pessoas sem coração que tenham mais zelo pelo que é nosso. O letreiro da entrada principal foi uma forma, para deixar mais bela a entrada de nossa cidade, atraindo a atenção dos que passam na BR. Vamos cuidar. Formoso é a nossa casa", é reforçado. 

Centenas de pessoas comentaram o ocorrido. Muitas pedindo que a prefeitura instale câmeras de segurança. "Lamentável situação. Já deveria ter instalado câmeras de monitoramento em poste próximo ao local. Estamos passando por dias difíceis, mas nada justifica o vandalismo", escreveu um cidadão.