Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com presença confirmada de grandes nomes do Sertanejo Nacional, como Zé Neto & Cristiano, Lauana Prado e Gino & Geno, o Sindicato Rural de Araguaína (SRA), divulga a programação de shows da Expoara/2022, que acontecerá entre os dias, 02 e 12 de junho.

Este ano a arena de shows volta a receber o público após dois anos com apresentações no formato 100% digital, em 2019, e com formato híbrido, em 2020, por causa da pandemia e as regras do distanciamento social.

Também sobem ao palco, Banda Som & Louvor, Idma Brito, Igor Cunha, Diogo & Victor, Joan Alessandro, Nilton Sales, Zé Ottávio, Mariana Fagundes e Felipe & Matheus.

O Tradicional Rodeio este ano está no comando da Companhia Ítalo Todde com locução de Adriano Duarte nos dias 09, 10, 11 e 12 de junho.

“Estamos muito felizes em poder realizar esse grande evento de forma totalmente presencial, foram dois anos de espera. Sei que assim como eu, todos vocês estavam ansiosos em voltar a ver o Parque cheio de pessoas, e a energia que trazem os shows”, destacou o presidente do SRA, o agropecuarista Wagner Martins Borges

A realização da Expoara é do Sindicato Rural de Araguaína, em parceria com o Instituto MAT, Prefeitura de Araguaína, Governo do Estado, por meio da Seagro, Adetuc, Ruraltins, Adapec e Unitins, Faet/Senar, Sistema Fieto, Sesc/Mesa Brasil, Hospital Dom Orione, Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT), Corpo de Bombeiros, Sebrae, Banco da Amazônia, Secretaria da Agricultura, Pecuária, Abastecimento (MAPA), Governo Federal e outros.

Programação

03/06 (sexta-feira) – Idma Brito e Banda Som & Louvor;

04/06 (Sábado) – Diogo & Victor, Joan Alessandro;

08/06 (quarta-feira) – Igor Cunha e Zé Neto & Cristiano;

09/06 (quinta-feira) – Nilton Sales e Lauana Prado

10/06 (sexta-feira) – Zé Ottávio e Mariana Fagundes;

11/06 (sábado) – Felipe & Matheus e Gino & Geno.