Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Implementos Agrícolas; e Procuradoria Geral do Município, publicou nessa segunda-feira, 11, o Edital de Chamamento Público nº 001 de 2022, com o objetivo de credenciar pessoas físicas e jurídicas interessadas em explorar o serviço público de transporte coletivo no município, com autorização especial, que irá vigorar até o dia 31 de dezembro de 2022.

A autorização não se equivale à concessão definitiva para a exploração do transporte coletivo de passageiros. Segundo a Procuradoria Geral do Município, ela se dá em caráter especial, devido a rescisão de contrato do município, com a empresa que era responsável pela prestação deste serviço.

O Edital e a documentação completa estarão disponíveis a partir de quarta-feira, dia 13, e poderá ser examinada e adquirida na Procuradoria Geral do Município, localizada na sede da Prefeitura de Paraíso do Tocantins, no endereço: Av. Transbrasiliana, nº 335, Centro. Para maiores informações a Procuradoria Geral também atenderá pelo telefone (63) 3602-2780.

Poderão participar do credenciamento pessoas jurídicas e pessoas físicas que satisfaçam as condições estabelecidas no edital. A participação implica automaticamente na aceitação integral e irretratável dos termos e conteúdo descritos no documento, em seus anexos, regulamentos e instruções.