Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Foto: Davi Andrade Melo

Foto: Davi Andrade Melo

O prefeito Celso Morais prestigiou nessa quarta-feira, 13, a inauguração da Óticas Vida, mais novo empreendimento no município de Paraíso. 

A Óticas Vida é o maior grupo de óticas do centro oeste, e inaugura sua 29° loja. “Escolhemos aqui para sediar mais uma loja pois muito se comenta que o comércio de Paraíso é muito bom para investir. Viemos com ótimas expectativas", afirma a gerente Cláudia Leandro. 

A inauguração contou também com a presença do secretário de Indústria e Comércio, Roberto Bandeira, que falou sobre o investimento dos empresários no município. "O sentimento é de satisfação e realização, pois cada empresa que abre em nossa cidade é uma oportunidade de emprego e geração de renda para o município. Com certeza vieram para somar e estamos aqui para contribuir com eles", disse. 

Para o prefeito Celso Morais, é uma grande alegria receber a Óticas Vida: “Nós que defendemos tanto a geração de emprego e renda, hoje estamos felizes em poder estar participando dessa inauguração. Com certeza já é um grande sucesso", afirmou.