Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Conexão Tocantins

Foto: Conexão Tocantins

Como parte das ações de fortalecimento da infraestrutura esportiva no Tocantins, a Secretaria da Infraestrutura, Cidades e Habitação (Seinf), divulgou a licitação para execução da reforma do Ginásio de Esportes José Porto Aarão, localizado no município de Itacajá, no norte do estado, a 322 km de Palmas. A adequação do setor esportivo será executada e fiscalizada pela Secretaria de Estado dos Esportes e Juventude (Sejuv-TO).

A concorrência, do tipo Menor Preço será realizada no dia 9 de maio de 2022, e contratará empresa especializada em construção civil, para reforma da quadra poliesportiva, área administrativa e banheiros, com implantação de acessibilidade, sistema de combate a incêndio e paisagismo.

O ginásio está em péssimas condições há anos. A prefeitura e a população local têm cobrado melhorias e agora, de acordo com o secretário da Infraestrutura, Jairo Mariano, a adequação do local será enfim realizada. “Estamos ansiosos para atender essa demanda de Itacajá, principalmente por ser uma ação conjunta entre o Governo do Tocantins, Secretaria da Infraestrutura e dos Esportes e Juventude. Os espaços públicos dos municípios também precisam de uma atenção maior, recebendo modernização e principalmente acessibilidade”, defende Jairo.

Os Editais e os anexos poderão ser retirados por meio eletrônico no site: www.to.gov.br/seinf . Outras informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação, através do email: cpl@seinf.to.gov.br ou cpl.seinfto@gmail.com