Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO) efetuou nesta terça-feira (3), a prisão de um homem de 23 anos. Ele é investigado pela prática de um roubo à mão armada em uma pizzaria e foi capturado por policiais civis da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva.

Coordenada pelo delegado Breno Eduardo Campos Alves, a ação encerra a investigação de roubo ao estabelecimento comercial, ocorrido no mês de outubro do ano passado. Na oportunidade, o autor ingressou no estabelecimento comercial, uma pizzaria localizada no Setor Araguaína Sul, e, portando uma arma de fogo, roubou as vítimas, levando seus pertences.

O trabalho de repressão qualificada foi realizado pela unidade especializada. “O indivíduo já possui passagens por crime de roubo e crimes de trânsito e respondia em liberdade, por ambos os delitos”, disse o delegado.

No decorrer das investigações, o investigado teve a prisão preventiva decretada, a qual foi cumprida nesta terça. “Ocorre que o homem já estava preso temporariamente pela mesma investigação”, disse a autoridade policial.  

No decorrer das investigações, ao recuperar parte dos bens roubados, a Polícia Civil chegou até um receptador, de 26 anos, o qual foi indiciado e responderá por crime de Receptação. (SSP/TO)