Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A 22ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins 2022) que acontece de 10 a 14 de maio, no Parque Agrotecnológico do Tocantins, na TO-050, saída para Porto Nacional, terá o horário de funcionamento das 9h às 19h, para o público visitante durante os dias da feira. A expectativa é que cerca de 120 mil pessoas circulem pelo parque nos cinco dias de evento.

Considerada a maior feira de agrotecnologia da Região Norte do país, os visitantes que forem à feira terão  acesso às palestras que irão acontecer nos auditórios, Beija-flor e Jaburu, e ainda poderão conferir as palestras, minicursos, rodas de conversa e exposição de pesquisas, projetos e tecnologias do agro, nos pavilhões da feira.

A feira terá a participação de empresas e instituições governamentais ligadas a pesquisas de campo no segmento agropecuário vão apresentar, em vitrines, as inovações tecnológicas. Contará ainda com uma rádio exclusiva com programação durante todos os dias, com entrevistas, destaques e informações sobre a feira. Além dos estandes, vitrines e pavilhões a feira terá estacionamento amplo, banheiros, restaurante e lanchonetes.

Agrotins

A 22ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins 2022), com o tema Integrar, Intensificar para Preservar tem como objetivo apresentar novidades para o desenvolvimento da produção, apoiar e incentivar a continuar produzindo uma agricultura sustentável.

A Feira é uma organização do Governo do Estado, por meio da Seagro e suas vinculadas Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins), Fundação de Amparo à Pesquisa (FAPT), Tocantins Parcerias, e em conjunto com empresas, instituições de governo, pesquisas e educacionais, entre outras.

Tags: Agrotins, campo