Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

Foto: Divulgação Prefeitura de Palmas

Foto: Divulgação Prefeitura de Palmas

A Secretaria da Agricultura, Pecuária e Aquicultura (Seagro) em parceria com Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu) informa que a partir desta sexta-feira, 6, haverá uma linha de transporte coletivo com destino ao Parque Agrotecnológico do Tocantins, na TO-050, saída para Porto Nacional, onde será realizada a 22ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins 2022).

Segundo José Soares Sobrinho, responsável pela segurança da Agrotins, haverá dois horários de saída do ônibus, na Estação Javaé, em Taquaralto, que será às 7h da manhã e ao meio dia, com retorno do parque às 18h. Soares informa ainda que após o início da feira, no dia 10 de maio, as linhas serão ampliadas para atenderem os visitantes que forem para a feira.

Agrotins

A 22ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins 2022), com o tema 'Integrar, Intensificar para Preservar' tem como objetivo apresentar novidades para o desenvolvimento da produção, apoiar e incentivar a continuar produzindo uma agricultura sustentável.

A Feira é uma organização do Governo do Estado, por meio da Seagro e suas vinculadas Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins), Fundação de Amparo à Pesquisa (FAPT), Tocantins Parcerias, e em conjunto com empresas, instituições de governo, pesquisas e educacionais, entre outras.