Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foi aprovado em Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Palmas nesta terça-feira, 10, o requerimento do vereador Daniel Nascimento (Republicanos), para que seja feita a reforma e ampliação dos bancos da praça dos Povos Indígenas.

Sabemos que a praça recebe um grande fluxo de pessoas diariamente, principalmente em feriados e finais de semana, sendo um grande ponto de lazer e descontração para as famílias palmenses, muito frequentada por atletas e pessoas que praticam o esporte casualmente. Por isso, visando atendar a demanda dos frequentadores do espaço, o requerimento solicita que mais bancos sejam colocados, além da reforma dos que já estão lá e se encontram desgastados.

Em sua fala, Daniel Nascimento destaca a importância do local ser sempre cuidado pelo poder público, incentivando à população a praticar atividades ao ar livre que melhoram a saúde e a qualidade de vida. “Ter um lugar apropriado para passar tempo com amigos e familiares é mais que necessário nos tempos atuais. Hábitos esses, que trazem diversos benefícios para o corpo e a mente das pessoas”, afirmou.