Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Dornil Sobrinho

Foto: Dornil Sobrinho

A Secretaria Municipal da Fazenda prorrogou o prazo para pagamento do IPTU 2022 de Porto Nacional. A publicação com a nova data, dia 10 de junho de 2022, está disponível no Diário Oficial dessa quinta-feira, 12. Conforme o Calendário Fiscal dos Tributos Municipais, o desconto de 35% vale para pagamento em cota única.

Conforme a Secretaria, ao entender as consequências socioeconômicas causadas pela pandemia da Covid-19 e para manter o contribuinte portuense adimplente com os tributos municipais, a Prefeitura proporcionou mais este prazo.

O pagamento do IPTU pode ser realizado em todas as agências bancárias.Os boletos podem ser emitidos pelo site http://www.portorapido.com/,  via Whatsapp (63) 9 92774664 ou ser retirado no Porto Rápido, localizado na Avenida Presidente Kennedy - Centro ou na Subprefeitura de Luzimangues.

Dúvidas poderão ser esclarecidas com a Diretoria da Receita Municipal em Porto Nacional. Já em Luzimangues, as dúvidas poderão ser sanadas na Subprefeitura. O funcionamento dos órgãos é de segunda a sexta-feira, em horário comercial.