Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Meio Jurídico

Foto: Divulgação Tribunal de Justiça

Foto: Divulgação Tribunal de Justiça

A 1ª sessão ordinária de julgamento presencial da 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO) tem data definida: dia 25 de maio, quarta-feira, a partir das 14h. Conforme a pauta publicada no Diário Oficial da Justiça (DJE), são, ao todo, 587 processos que serão analisados pelos magistrados, sem contar os feitos de mesa (que retornam de sessões anteriores).

Os advogados devem consultar a publicação para tomar conhecimento sobre as normas para a sustentação oral. A Câmara é presidida pela desembargadora Jacqueline Adorno e tem como secretário Adalberto Avelino de Oliveira.

Presencial

Aos poucos, os julgamentos do TJTO voltam a ser presenciais. Recentemente, o Pleno do TJTO retomou os julgamentos na sede do Palácio da Justiça. Desde junho de 2020, em razão das restrições impostas pela pandemia do coronavírus, as reuniões eram virtuais.

Agora, no formato presencial, as reuniões vão obedecer às normas do Plano de Biossegurança do tribunal, criado também em razão da pandemia. (TJ/TO)