Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente regional do PSB Tocantins, Carlos Amastha, é grande entusiasta da campanha do deputado federal Osires Damaso (PSC) ao Governo do Estado. À imprensa tocantinense, o ex-prefeito de Palmas afirmou: “Agora tenho um líder e se chama Osires Damaso, e vamos trabalhar para elegê-lo governador do Tocantins... A partir de agora, quem quiser um projeto com o PSB terá que conversar com o Damaso”, reforçou.

O apoio de Amastha é um importante trunfo para o pré-candidato do PSC, uma vez que o ex-prefeito tem força política, sobretudo em Palmas, maior colégio eleitoral do Tocantins. Além de Amastha, Damaso conta também com outro importante reforço na capital, o deputado estadual Júnior Geo (PSC), que teve expressiva votação nas eleições municipais de 2020.

Ao atrair importantes lideranças do Tocantins para o seu projeto, Damaso fortalece seu nome, gera expectativa em torno de sua pré-candidatura e afasta de vez os rumores de que poderia abrir mão de concorrer ao Palácio Araguaia.

Nas entrevistas à imprensa e em suas redes sociais, Osires Damaso faz questão de enfatizar que está focado na missão de construir um Tocantins "moderno, industrializado e respeitado”. “Nosso estado merece um governo que tenha início, meio e fim, e é por isso que minha candidatura ao Governo do Tocantins é irreversível”, ressalta Damaso.