Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Luiz Celso respondia pela Comunicação do Tocantins desde novembro de 2021

Luiz Celso respondia pela Comunicação do Tocantins desde novembro de 2021 Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Luiz Celso respondia pela Comunicação do Tocantins desde novembro de 2021 Luiz Celso respondia pela Comunicação do Tocantins desde novembro de 2021

O Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira, 17, trouxe a publicação do Ato n° 1.160 de exoneração do secretário de Comunicação do Tocantins, Luiz Celso de Barros Júnior. A exoneração já passa a valer a partir dessa quarta-feira, 18, e acontece a pedido, segundo a publicação. 

Luiz Celso respondia pela pasta desde novembro de 2021, quando foi anunciado pelo governador Wanderlei Barbosa. 

Luiz Celso tem no currículo a chefia da diretoria de comunicação da Câmara de Palmas, foi superintendente da Redesat, diretor de comunicação da Assembleia Legislativa do Tocantins e chefiou a própria Secom, durante a gestão do ex-governador Siqueira Campos. 

Troca de Pasta 

O Diário Oficial traz também a exoneração de José Messias Alves de Araújo do cargo de Secretário de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social, e nomeação para o cargo de Secretário Extraordinário de Políticas de Governo Descentralizadas, da Secretaria Executiva da Governadoria, a partir de 18 de maio.