Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Equipe da Assistência Social de Porto Nacional

Equipe da Assistência Social de Porto Nacional Foto: Divulgação Porto Nacional

Foto: Divulgação Porto Nacional Equipe da Assistência Social de Porto Nacional Equipe da Assistência Social de Porto Nacional

A Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, divulgou no Diário Oficial dessa quinta-feira, 26, processo seletivo para o provimento de cinco vagas nas áreas de psicologia (2), educação física (1) e pedagogia (2).

Três vagas são para atuação no projeto “Espaço do Saber - Saberes e Fazeres da Experiência”, que atende o público idoso (psicólogo, educador e pedagogo) e duas para atuar no Capacita Jovem, atuar com jovens em cumprimento de medidas socioeducativas no município (psicólogo e pedagogo).

Todos os cargos possuem carga horária de 30h semanais e a contratação é por tempo determinado. A inscrição para participar do processo seletivo é gratuita e será realizada exclusivamente pelo e-mail: juridico.semasportonacional@gmail.com, do dia 29 de maio a 03 de junho. A seleção ocorrerá em duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório: análise curricular e entrevista.

A data prevista para a divulgação final do resultado é 8 de junho.