Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Tomou posse na Câmara de Araguaína/TO na manhã desta quarta-feira, 1º de junho, o jornalista Ricardo Costa do JM, assumindo como suplente no lugar do vereador Jorge Carneiro (PSDB), pré-candidato a deputado estadual, que pediu licença por interesse particular.

Nas eleições de 2020, o jornalista evangélico teve 723 votos, ocupando assim a 1ª suplência pelo PROS. Durante o discurso de posse, Ricardo JM agradeceu a Deus, à sua família, eleitores e amigos que o apoiaram neste projeto para que hoje ele tomasse posse como vereador.

"Hoje, é dia de gratidão, dia de agradecer a cada amigo, a cada pessoa que por meio de seu voto permitiu-me que chegássemos até aqui", disse ele.

Importantes nomes políticos do Tocantins o apoiaram nesta etapa, entre eles o suplente de deputado estadual Wellington Medeiros, a quem Ricardo fez questão de agradecer. “Registro aqui pastor Wellington Medeiros, a minha imensa gratidão ao Senhor pelo apoio e pela confiança nas eleições de 2020. No nome do senhor e do Bispo Freitas, agradeço a todas as lideranças da Igreja Universal pelo apoio”.

Lideranças religiosas também deram apoio ao jornalista, hoje os pastores da AD Comadesma estiveram presentes na Câmara Municipal para prestigiar a posse. Entre eles o pastor Nalberto Araújo, Jonas Nascimento e José Barbosa.

Ricardo JM se comprometeu a contribuir com melhorias para a cidade, mostrando seu compromisso com a população. "Hoje, chego a esta Casa de Leis Senhores, para somar com a cidade, apresentando boas proposições, melhorias para o nosso município nas áreas da saúde, educação, habitação, nas áreas de trânsito entre outras, buscando sempre o bom diálogo nas soluções de conflitos que possam surgir no decorrer da caminhada", disse ele no discurso.

"Enquanto parlamentar nesta Casa, irei primar pelo desenvolvimento de nossa cidade, pela geração de emprego e renda, pela liberdade religiosa e defesa da Igreja de Cristo, e pelos valores da Família, que é a base de uma sociedade estruturada e forte", completou o novo vereador.